quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TAG: Qual selagem eu passei em meu cabelo ? E como ficou?

O vídeo de hoje é de um produto maravilhoso. Expliquei nesse vídeo como passar a selagem e como ficou se você quer ver tudo isso é conferir aqui em baixo ↓ , espero que gostem ♥ 








Vaidosaas essa ai é a selagem que eu passei em meu cabelo e ela é muito boa mesmo ela alisa o cabelo ao mesmo tempo amacia o cabelo e ela tem três Benefícios ela tira o volume sabe aquele cabelo com volume some rapidinho com essa selagem e sabe o melhor você pode passar ela em casa . Ela é um passo só só aplicar mecha por mecha escova e prancha , mais ela tem probleminha deixa o cabelo super duro mais só quando está com o produto no cabelo e também ela tem o cheiro super forte . Ah e ela tem que deixar por 3 dias mais se você quiser tirar no outro dia pode também mais , seria mais perfeito se você ficasse com ele pelo menos 1 dia dormir com o produto no cabelo . Se vocês tiverem qualquer dúvida é só perguntar 



                                                            Beijos Vaidosaaas :* 

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Meu nome é Lais Stefane, mais conhecida como "Lala", tenho 14 anos . Sou apaixonada pelo universo feminino. Criei meu blog para falar sobre dicas , maquiagens e muito mais , Beijos Vaidosaaas !

Visitantes

Parceiras

 MaquiAdoro

↓ Instagram ❤

Tecnologia do Blogger.