sábado, 31 de janeiro de 2015

Lip Balm da Avon


 Oi Vaidosaaas do meu brasil hoje vim aqui falar pra vocês desse produtinho maravilhoso da Avon que são os Lips Balms da Avon que são tão lindos e fofos além de sabores de frutas e chocolate , Bom o lip balm é um produtinho labial que serve para indratar seus lábios e deixar meio que coradinho , mais meninos vocês podem usar sim porque com alguns minutinhos ele sair o brilho mais os lábios continuam indratados , as meninas podem usar antes ou depois do seu batom mais acho melhor e mais raro usar antes do batom né? Os Sabores são : laranja, morango, tutti frutti e chocolate. Pronto Vaidosaas acho que ajudei bastante para as pessoas que tinham dúvidas sobre esse produto.


Beijos Vaidosaaaas :*

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Meu nome é Lais Stefane, mais conhecida como "Lala", tenho 14 anos . Sou apaixonada pelo universo feminino. Criei meu blog para falar sobre dicas , maquiagens e muito mais , Beijos Vaidosaaas !

Visitantes

Parceiras

 MaquiAdoro

↓ Instagram ❤

Tecnologia do Blogger.