sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tranças Do Momento

Oi Vaidosaaas hoje vim aqui para mostrar a vocês essas lindas tranças que são lindas , perfeitas e tão super em alta nesse verão, pra falar a verdade eu mal sei fazer uma trança normal rsrsrs , minha amiga é quem faz em mim , mais eu aprendi a fazer a trança espinha de peixe e irei fazer um Tutorial pra vocês qualquer dia desse só tenho preguiça de editar meus vídeos mesmo rsrsrs. Então vamos lá o assunto hoje aqui é trança.
Ai abaixo vocês estão vendo tranças lindas e maravilhosas e que vocês acham difícil de fazer mais as vezes nem são, porque eu acho que você só tem que ter calma e paciência e treinar bastante para conseguir.









Essas foram as dicas de hoje que eu estou amando <3



Beijos Vaidosas  :*                                                                                              

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Meu nome é Lais Stefane, mais conhecida como "Lala", tenho 14 anos . Sou apaixonada pelo universo feminino. Criei meu blog para falar sobre dicas , maquiagens e muito mais , Beijos Vaidosaaas !

Visitantes

Parceiras

 MaquiAdoro

↓ Instagram ❤

Tecnologia do Blogger.