terça-feira, 17 de março de 2015

Looks do Verão 2015

Oi vaidosaaaas hoje vim aqui mostrar pra vocês os looks do verão 2015, eu escolhi esses mais básicos, que é claro os básicos são os melhores para o verão, então vamos lá falar sobre cade um ! :)

Bom a saia godê foram as saias mais usadas durante a metade do ano de 2014 e vindo para o 2015 com mais tendências e mais modelos sendo cinturas altas. Os croppeds está em alta, esse look saia godê com cropped está sendo o look do momento e muito fofo.

As jardineiras está super em alta e são básicas e linda gente eu amo jardineira e acho super linda e confortável, gente eu já vir uma jardineira de pano sabe sem ser jeans eu achei super confortável e linda morro de amores por essa jardineiras, uma coisa das coisas que vocês mais pergunta com quer usar e aonde usar? Bom dependendo da ocasião que você vai para uma ocasião composto você colocar uma blusa mais composta uma T-shirts ou uma blusa de manga longa. Para ocasião simples você qualquer blusa.

Os conjuntos de roupa são lindos e super tendência e lindos você pode comprar o conjunto já completo ou você pode comprar a blusa e a saia separada sendo que combine com a parte de cima ou de baixo é muito fresquinho e muito útil para o dia ou ocasiões importantes.


Os croppeds de crochê estão muito em alta e as pessoas não ligam com oque vai usar short, biquíni ou saia tanta faz ele ficar lindo que qualquer jeito o que importa é está linda e na moda.




Beijooos Vaidosas :*

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Meu nome é Lais Stefane, mais conhecida como "Lala", tenho 14 anos . Sou apaixonada pelo universo feminino. Criei meu blog para falar sobre dicas , maquiagens e muito mais , Beijos Vaidosaaas !

Visitantes

Parceiras

 MaquiAdoro

↓ Instagram ❤

Tecnologia do Blogger.